Chegou a hora da sua Secretaria participar do Prêmio Crianças Mais Saudáveis - Inscrições até 30 de julho

Já pensou em ter as escolas da sua rede de ensino implantando projetos para incentivar hábitos saudáveis nas crianças?

Então essa oportunidade é perfeita!

Incentive a sua rede a participar do Prêmio Crianças Mais Saudáveis 2024 e concorrer a R$38 mil em benfeitorias + mentorias para a implantação dos projetos + um kit incrível para a pessoa autora da proposta.

Para te ajudar a incentivar as pessoas da sua rede, preparamos um kit com materiais completinhos que vão te auxiliar entender a dinâmica do Prêmio e a divulgar essa oportunidade para as escolas da sua rede.

Está esperando o que para baixar?

QUERO O KIT AGORA!

Baixe seu kit agora mesmo!

Preencha o formulário abaixo com os dados de contato da secretaria de educação ou outro órgão público em que você trabalha e tenha acesso ao Kit de Divulgação do Prêmio Crianças Mais Saudáveis 2024!

Nos comprometemos a proteger e respeitar sua privacidade, utilizando seus dados apenas para enviar informações sobre o Programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis. Além disso, você pode alterar suas preferências a qualquer momento e parar de receber nossas comunicações.

Prêmio Crianças Mais Saudáveis

Essa iniciativa é parte da Fundação Nestlé Brasil, que há mais de 20 anos vem trabalhando para alimentar um futuro melhor em parceria com famílias e educadores, visando tornar 50 milhões de crianças mais saudáveis em todo o mundo até 2030!